A diretoria do Corinthians anunciou neste sábado que encerrou as negociações para acertar com o nadador César Cielo. A decisão foi divulgada após reunião com os responsáveis pela carreira do recordista mundial e campeão olímpico.
Segundo o clube, Cielo declinou do acordo porque quer evitar mudanças em sua rotina pessoal e profissional, já que vive novo ciclo olímpico. O nadador é uma das esperanças brasileiras para os Jogos de Londres, em 2012. O Corinthians ainda informou que a parte comercial e estrutural, para receber o atleta, já estavam acertadas.
O Corinthians vinha negociando com Cielo desde o início deste ano. Nesta semana, a diretoria do Flamengo entrou na disputa pelo nadador. O clube carioca estaria buscando um patrocinador para negociar com o atleta, que ainda poderia renovar com o Pinheiros, de São Paulo.
Leia mais:
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Cielo treina atualmente em Auburn, nos Estados Unidos, sob o comando do técnico Brett Hawke. O brasileiro detém os recordes dos 50 e dos 100 metros livre, além do título mundial nas duas provas.