Beckham fez testes na semana passada e está perto de assinar com o Chelsea. Foi assim que o jornal inglês "Daily Mail" abriu a história de que Brooklyn, filho mais velho de David, passou por uma "peneira" no clube inglês na semana passada.
Apesar de David estar mais perto de um clube do Oriente Médio, seu filho parece pronto para seguir os passos do pai, tanto que participou de uma partida amistosa pelo sub-14 do Chelsea como forma de ser analisado pelos treinadores do clube.
Ainda não se sabe se Brooklyn impressionou a ponto de assinar um contrato com o campeão europeu, mas a visita de David Beckham ao Centro de Treinamento de Cobham foi flagrada por um jovem jogador da academia dos Blues. Inicialmente, pensou-se que o próprio David estaria perto de assinar com os Blues.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Quando David era o principal astro do Los Angeles Galaxy, Brooklyn passou a se interessar por futebol e era um dos membros do time sub-13 dos norte-americanos. Agora, ele está morando em Londres com a família e pode tentar jogar por alguma equipe, a começar pelo Chelsea, seu time de coração.
Caso Brooklyn se torne jogador profissional, ele e seu pai farão parte de uma longa lista de pais e filhos jogadores que inclui Cesare e Paolo Maldini, Vladmir e Gabriel, entre outras duplas.