Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Fla e Galo não saem do zero no Maracanã

Agência Estado
26 ago 2010 às 23:25

Compartilhar notícia

- Bruno de Lima/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

O Flamengo estreou o atacante Diogo, mas não conseguiu vencer o Atlético-MG nesta quinta-feira à noite no Maracanã. O empate sem gols foi ruim para as duas equipes. Teve um sabor de derrota para o time da casa, o que ficou claro com o grito da torcida ao final do jogo, pedindo a saída do técnico Rogério Lourenço.

O Flamengo chegou aos 21 pontos e ocupa o 10º lugar no Brasileiro. O Atlético-MG se mantém na zona de rebaixamento, agora com 14 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nenhum dos dois merecia a vitória. A partida foi fraca, monótona, principalmente no primeiro tempo. Por deficiência técnica, Flamengo e Atlético-MG criaram pouco. Petkovic tentava alguma coisa, mas sem êxito. Coube a Diogo duas jogadas individuais de destaque. Numa delas,

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


driblou dois adversários e deixou Leandro Amaral na frente do goleiro Fábio Costa. O atacante desperdiçou a oportunidade. Logo depois, Diego Tardelli, displicente, também perdeu gol incrível.


No segundo tempo, houve mais ousadia. O Atlético voltou do intervalo disposto a brigar pela vitória. Por duas vezes, Marcelo Lomba salvou o Flamengo. No lance mais chamativo da segunda etapa, Val Baiano chutou a bola no travessão.

Foi pouco para os rubro-negros, que trocaram o incentivo ao time nos minutos finais por ofensas a Rogério Lourenço, tão ameaçado no cargo quanto Vanderlei Luxemburgo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade