Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Justiça

Fla vai usar imagens de Londrina contra Ronaldinho

Agência Estado
05 jun 2012 às 12:20
- Youtube/Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em sua apresentação como jogador do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho disse que o Flamengo era passado, que ele pretendia virar a página. Mas para os dirigentes rubro-negros o craque ainda é mais do que presente. Os cartolas da Gávea tiraram os esqueletos de Ronaldinho do armário do Ninho do Urubu e declararam abertamente a guerra contra o atacante.

Na luta para suspender a liminar que liberou o jogador para assinar com o clube mineiro, o Flamengo começa a divulgar os vários atos de indisciplina cometidos por Ronaldinho em sua passagem de 17 meses pelo time carioca. Além do vídeo, que circula desde a noite de segunda-feira, que mostra o antigo capitão flamenguista pernoitando no quarto de uma mulher durante a pré-temporada, em Londrina, existe um exame de sangue que aponta que Ronaldinho apareceu para treinar certa vez alcoolizado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, confirmou que o clube detém o documento e que ele será utilizado na tentativa de reverter a decisão que obriga o clube a pagar mais de R$ 40 milhões ao craque. A rescisão por ordem judicial foi publicada nesta terça-feira no registro de atletas da CBF, mas o novo contrato com o Atlético-MG não foi registrado na entidade e Ronaldinho está fora do jogo dos mineiros com o Bahia, na quarta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Kauan Basile

Agenciado por Neymar, atacante do Santos é fenômeno mundial aos 12 anos

Imagem de destaque
Ousado?

Filipe Luís testa Flamengo com até dois a menos e tem trocas para expulsões

Imagem de destaque
Planejamento

São Paulo já prepara reserva de gramado pensando em shows de 2025

Imagem de destaque
Desde julho

Corinthians quase dobra aproveitamento no Brasileirão com Ramón Díaz


"O exame constatou álcool no sangue do Ronaldinho. Acho que ele nem sabia do resultado. Isso está comprovado e é prova mais do que clara", atestou De Piro. "Certamente será usado. É mais uma prova inequívoca do comportamento inadequado dele. O fato de ter sido encontrado álcool no sangue dele é algo bastante grave. Estamos levantando as provas. É o exame, o vídeo. Vamos jogar com todas as forças", ameaçou.

Publicidade


O Flamengo iniciou na sexta-feira o contra-ataque à rescisão unilateral obtida por Ronaldinho na Justiça. O primeiro passo foi comunicar o Palmeiras de que tinha informações de um contato do clube paulista com o jogador antes do rompimento e ameaçava buscar sanções. "Era um alerta, um aviso para que o Palmeiras não o contratasse. Tínhamos a notícia de que eles conversavam com o Ronaldinho", contou De Piro.


Os rubro-negros não têm conhecimento de que os atleticanos negociavam com o atacante antes de sexta-feira, mas prometem investigar. "Por enquanto ainda não temos nada, mas estamos investigando", disse o vice jurídico, que promete até mesmo convocar os jogadores rubro-negros para depor no processo contra o antigo companheiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade