Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Retorno

Flamengo anuncia volta do meia Renato Abreu

Agência Estado
21 jun 2010 às 19:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Flamengo anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do meia Renato Abreu, que é o segundo reforço trazido para a Gávea desde o início da gestão de Zico como diretor executivo de futebol do time. Na semana passada, o clube apresentou o zagueiro Jean, ex-Corinthians e São Paulo.

Renato Abreu, de 32 anos, está de volta ao Flamengo depois de ter sido campeão da Copa do Brasil pelo time em 2006. Ele será apresentado oficialmente no próximo dia 1.º de agosto e assinará contrato para jogar pelo Flamengo até dezembro de 2011. O atleta só chegará ao clube carioca em agosto porque precisa cumprir o compromisso que firmou com o Al-Shabab, dos Emirados Árabes, que vai até o dia 31 de julho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Zico festejou nesta segunda-feira a contratação do novo reforço. "O contrato dele termina no dia 31, na Arábia, e a partir do dia 1.º de agosto já estará tudo certo. Ele é um grande nome, já estávamos negociando há algum tempo. É um jogador que já é identificado com o clube e contamos muito com ele para nos ajudar no segundo semestre", disse o maior ídolo da história flamenguista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


Antes de atuar com algum sucesso pelo Flamengo, fato que culminou na sua ida para o milionário futebol árabe, Renato Abreu jogou por quatro anos pelo Corinthians, defendido pelo jogador até 2005. Na equipe paulista, ele conquistou os títulos da Copa do Brasil e do Torneio Rio-São Paulo de 2002, além do Campeonato Paulista de 2003.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade