Pesquisar

Canais

Serviços

Mais um episódio de agressão

Flamengo: Gerson dá soco em Varela durante treino no CT Ninho do Urubu

Yuri Eiras - Folhapress
15 ago 2023 às 16:30
- Divulgação/Flamengo
Publicidade
Publicidade

O meia Gerson, do Flamengo, deu um soco no nariz do lateral-direito uruguaio Guillermo Varela durante treinamento na manhã desta terça-feira (15), no CT Ninho do Urubu, zona oeste do Rio de Janeiro. O lateral tem suspeita de fratura no nariz.


Este é o segundo episódio de agressão física no Flamengo em menos de um mês. No último dia 29, o ex-preparador físico Pablo Fernández deu um soco na boca de Pedro após o atacante se recusar a aquecer, durante a partida contra o Atlético-MG (vitória por 2 a 1), em Belo Horizonte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pedro chegou a registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil de Minas Gerais, e Fernández foi demitido no dia seguinte ao caso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Luciano Rodríguez

Agentes querem usar Palmeiras para turbinar carreira de 'novo Suárez'

Imagem de destaque
Velhos conhecidos

Flamengo agoniza antes de Tite rever Corinthians em papéis invertidos

Imagem de destaque
Solidariedade

Palmeiras doará para o Rio Grande do Sul renda de jogo contra o Athletico-PR

Imagem de destaque
Série C

Ávila fala de evolução no Londrina EC, mas se preocupa com campanha


Em atividade no CT nesta terça, Gerson e Varela começaram a discutir após o meia dividir bola com o lateral. Varela reclamou da dividida e ambos deixaram a atividade. Na saída, continuaram a discussão e Gerson deu um soco no nariz do lateral.

Publicidade


Em nota publicada nas redes sociais, o clube chamou a agressão de "entrevero" e afirmou que o caso foi "resolvido internamente pelo departamento de futebol".


"Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente", diz a nota.


Procurado pela reportagem, o Flamengo não informou se Gerson e Varela serão multados. No caso de Pedro, agredido pelo preparador físico, o clube puniu o jogador em 5% do salário e deixou de ser relacionado em uma partida por se recusar a participar do aquecimento.


Apesar de agredido, Varela deve entrar em campo na quarta-feira (16), no jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Maracanã. Wesley, lateral-direito titular do técnico Jorge Sampaoli, tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade