O técnico Rogério Lourenço já sabe que será obrigado a fazer modificações na escalação do Flamengo na partida contra o Palmeiras, quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Camacho e David receberam o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e terão que cumprir suspensão automática.
Em compensação, o treinador terá os retornos de Toró e Michael, que estão recuperados de lesões, e Fernando, que cumpriu gancho na partida de sábado. "Teremos mais retornos do que baixas e isso já dá uma melhora significativa", comemorou Rogério Lourenço.
O treinador, que também deverá ter o retorno de Álvaro, deverá escalar o Flamengo novamente com três zagueiros. "Acho que essa opção foi a melhor que pude escolher para o time. Gostei do que vi hoje, o time me deu uma resposta boa. Ainda não pensei em como escalar o time na quarta, está muito cedo, mas a tendência é de que possa usar este esquema de novo", disse.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Suspenso, David não poderá enfrentar seu ex-clube na quarta-feira e lamentou a situação. "Infelizmente levei esse cartão, mas sei que os companheiros vão lutar muito para voltar de São Paulo com algum ponto e vou ficar na torcida por isso", afirmou.