Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

'Foi muito estranho', diz Lampard sobre gol no Chelsea

Agência Estado
22 set 2014 às 16:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Acostumado a marcar gols pelo Chelsea e fazer a alegria da torcida do clube, o meia Frank Lampard viveu um dia inédito em sua longa carreira no último domingo. Um dos maiores ídolos da história do time londrino e atual jogador do Manchester City, ele marcou justamente contra sua ex-equipe no empate por 1 a 1, pelo Campeonato Inglês. O próprio jogador admitiu a "estranheza" da situação.

"Foi muito estranho, posso te dizer. Passei muitos anos estando do outro lado, mas é isso. Fui para o jogo e acabei marcando um gol contra o Chelsea. Nunca acreditei que isso fosse acontecer. Foi emocionante, mas um sentimento muito estranho. A recepção que tive dos fãs do Chelsea foi incrível, antes do gol, claro", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lampard entrou em campo no segundo tempo, aplaudido por ambas as torcidas no Etihad Stadium, mas após o gol os torcedores do Chelsea já não mostraram o mesmo apoio ao seu grande ídolo. Apesar disso, o jogador de 36 anos garantiu que "não houve sentimento ruim" em nenhum momento do confronto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


A opinião de Lampard não foi compartilhada pelo técnico do Chelsea, José Mourinho. Em meio às exaltações pela história do jogador pelo clube londrino, o português foi taxativo e garantiu que a relação de amor entre o meia e a equipe acabou quando ele aceitou atuar por um concorrente direto ao título inglês, no caso o Manchester City.

"Frank Lampard é um jogador do Manchester City, eu não acredito em história de paixão e coração. Talvez eu seja muito pragmático no futebol. Quando ele decidiu ir para um competidor direto do Chelsea, a história de amor acabou. Ele fez seu trabalho como um profissional", opinou Mourinho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade