Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso

Forlán e Loco Abreu ficam fora de convocação do Uruguai

Agência Estado
09 nov 2012 às 18:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Melhor jogador da última Copa do Mundo, Diego Forlán ficou fora da lista final de convocados pelo técnico Óscar Tabárez para o amistoso que o Uruguai vai realizar na semana que vem contra a Polônia, na casa do rival, em Gdansk. Além do jogador do Internacional, também Loco Abreu, do Figueirense, e Victorino, do Cruzeiro, foram cortados da lista final de 19 atletas divulgada nesta sexta-feira pela Associação Uruguaia de Futebol.

Há 10 dias, o treinador já havia anunciado uma lista prévia, com 30 jogadores. Agora ele cortou 11 deles para chegar à relação final de convocados e as maiores surpresas são as ausências de Loco Abreu e principalmente de Forlán.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Campeonato Brasileiro não é explicação para o corte, uma vez que Nicolas Lodeiro, do Botafogo, foi convocado e tanto os cariocas quanto os gaúchos do Inter brigam por uma vaga na Libertadores do ano que vem, aparecendo com os mesmo 51 pontos na classificação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


Todos os demais principais nomes da seleção uruguaia foram chamados para esse amistoso que acontece na terça-feira. Os jogadores embarcam um dia antes para a Polônia.

Publicidade


Confira todos os convocados pelo Uruguai:


GOLEIROS - Fernando Muslera (Galatasaray) e Martín Silva (Olímpia, do Paraguai);

Publicidade


DEFENSORES - Diego Lugano (PSG), Diego Godin (Atlético de Madrid), Sebastián Coates (Liverpool), Martín Cáceres (Juventus) e Matias Aguirregaray (Cluj, da Romênia).


MEIAS - Arévalo Rios (Palermo), Walter Gargano (Inter de Milão), Sebastián Eguren (Libertad, do Paraguai), Alvaro Gonzalez (Lazio), Alvaro Pereira (Inter de Milão), Cristian Rodriguez (Atlético de Madrid), Gaston Ramírez (Southampton) e Nicolas Lodeiro (Botafogo)

ATACANTES - Gonzalo Castro (Real Sociedad), Edinson Cavani (Napoli), Luis Suárez (Liverpool) e Christian Stuani (Espanyol).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade