Fora da lista de Mano Menezes desde o fiasco do Brasil na Copa América, o meia Paulo Henrique Ganso festejou nesta terça-feira seu retorno à seleção. O jogador do Santos foi convocado para o amistoso contra a Bósnia, no dia 28 deste mês, na Suíça.
Para o meia, que sofreu com lesões no segundo semestre de 2011, a nova oportunidade está sendo encarada como um momento de "superação". "O trabalho está sendo bem feito. Espero fazer boas atuações e me firmar na seleção brasileira. Vejo essa convocação como uma superação e ainda vão haver muitas coisas boas pela frente", comentou.
Parceiro de Ganso no Santos, Neymar também teve motivos para comemorar. O atacante foi chamado para mais um jogo da seleção, da qual é o artilheiro na era Mano Menezes. "É mais uma convocação e estou muito feliz. Espero representar muito bem o Brasil novamente. O Santos está ficando em peso na seleção e espero que outros jogadores possam ser chamados também", afirmou.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Entre os santistas, o "caçula" do grupo é o goleiro Rafael, convocado para seu terceiro jogo da seleção. "É bom demais você trabalhar e conseguir ser reconhecido. Sempre quando há uma convocação, fico na expectativa de ver meu nome na lista e é, sem dúvida, uma emoção enorme. É difícil até descrever", festejou.