Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrota para o Luverdense

Gerente de futebol admite instabilidade no Timão

LANCEPRESS
24 ago 2013 às 13:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Não há quem esconda dentro do Corinthians que a derrota por 1 a 0 para o pequeno Luverdense, da terceira divisão, mexeu com o dia a dia do clube. Após o revés pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, o gerente de futebol Edu Gaspar admitiu que o tropeço balançou a rotina no CT Joaquim Grava.

O dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica, no entanto, ressaltou que o fato de o elenco ter sentido o baque após acontecido é um bom sinal. A equipe do técnico Tite disputa o jogo de volta na quarta-feira, dentro do Pacaembu, precisando de uma vitória por dois gols de diferença.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Esse resultado que não esperávamos causou um pouco de instabilidade em todas as áreas. Mas foi positivo saber que o pessoal se doeu pelo resultado. Estou acompanhando tudo. Está todo mundo focado para dar essa resposta que todos esperam", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


Questionado sobre a declaração de Tite, que disse que a equipe não teve uma preparação adequada para a partida, Edu se mostrou contrário às ideias do treinador. Para ele, a direção fez tudo que podia para dar as melhores condições aos atletas.

"Todos viram que tratamos esse duelo com a maior importância. Chegamos lá (Lucas do Rio Verde-MT) na segunda e treinamos no campo do estádio, que não conhecíamos. O resultado não veio porque não jogamos como estávamos acostumados. Temos que assumir isso", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade