O Gerente de Futebol do Corinthians, Edu Gaspar, criticou a provocação do atacante Emerson Sheik, que utilizou o Twitter no domingo, durante o clássico contra o Corinthians, para cutucar o rival após a vitória alvinegra no Pacaembu.
Depois do gol de Romarinho, que abriu o placar, o camisa 11 escreveu que 'que dó' em seu microblog. Logo depois, irônico, questionou: 'Amanhã é que dia?', termo usado para provocar o Palmeiras que é candidato ao rebaixamento para a Série B em 2013.
"Eu entendo que foi um ato de indisciplina. Eu não acompanhei o que o Emerson escreveu, porque não fico acompanhando o que os jogadores escrevem. Mas fui informado e pedi que enviasse uma mensagem ao Emerson, mostrando o nosso descontentamento com o que ele fez", disse o dirigente em entrevista ao G1 Esporte.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
"O Emerson, vocês conhecem, ele é tão malandro, tão malandro, que se for questionado vai dar alguma desculpa e vai contar alguma história, dizendo que estava se referindo a outra coisa", completou Gaspar. Emerson Sheik não atuou na partida por ter levado o terceiro cartão amarelo.