Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrota

Gerente de futebol promete 'linha dura' no Palmeiras

Agência Estado
28 jan 2013 às 14:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Novo gerente de futebol do Palmeiras, Omar Feitosa não perdeu tempo e aproveitou sua apresentação oficial nesta segunda-feira para dar seu recado aos jogadores. O substituto de Cesar Sampaio cobrou "comportamento adequado" dentro e fora de campo e avisou que terá postura "linha dura".

'Temos de fazer o torcedor sair com a camisa do clube e ter orgulho de vesti-la', diz Feitosa
"Maioria das vezes que um clube obtém sucesso é com disciplina e comprometimento", declarou Feitosa, que foi contratado pela nova diretoria do clube justamente para impor uma conduta mais rigorosa no futebol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Comprometimento, profissionalismo e, ao mesmo tempo, carinho pela instituição são fundamentais. Temos de fazer o torcedor sair com a camisa do clube e ter orgulho de vesti-la. Se isso é ser linha dura, aviso que esse tipo de exigência sempre vou fazer", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


Feitosa não tem experiência como gerente de futebol, mas já trabalhou no Palmeiras, entre 2007 e 2010, como preparador físico, função que exerceu também em outros clubes. "Fiquei três anos e pouco aqui e tenho história (como preparador físico). Mas esse é o meu maior desafio na carreira", admitiu.

O novo gerente, que coordenava a preparação física do Atlético-PR, prometeu dedicação total em sua nova função. "Na medida do possível, dentro das atribuições, faremos o torcedor do Palmeiras ficar satisfeito. Nem trouxe minha família do Paraná para ficar o tempo todo pensando no Palmeiras".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade