Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Situação financeira

Gestor desiste de negociação e Jhonny Lucas deixa o Londrina EC

Reportagem local
03 ago 2022 às 16:15

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

Um dos jogadores mais versáteis do time de Adilson Batista, o meia Jhonny Lucas não jogará mais pelo Londrina. Segundo publicou o GE, o gestor Sergio Malucelli afirmou ao portal que desistiu de comprar os direitos econômicos do jogador, que tem vínculo com o Sint-Truidense, da Bélgica. Em acordo com o clube belga, o Londrina chegou a prorrogar o contrato de empréstimo de Jhonny Lucas até 31 de julho, com preferência de compra. Sem o acerto, o jogador cumpriu contra o Criciúma, no último sábado (30), sua última partida com a camisa alviceleste. 


“Não exercemos o direito da opção de compra que tínhamos. Tinha acertado já com ele e com o clube, mas desistimos após uma avaliação interna, até pela situação financeira que estamos enfrentando" disse Malucelli, ao ge.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jhonny Lucas, 22 anos, fez 41 jogos pelo Londrina desde que veio ao clube no ano passado, por empréstimo, após ter defendido o Paraná Clube. Ele marcou dois gols, ambos na Série B deste ano. O meia havia recebido o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma e seria desfalque certo para o jogo deste sábado (6), contra o Norizontino, no interior paulista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Se perde Jhonny Lucas, o Tubarão “ganha” o zagueiro Gustavo Vilar, 22 anos, outra peça de destaque da equipe nesta Série B. O Londrina comprou 50% de seus direitos econômicos do Maringá. Ele estava contratado por empréstimo e acertou novo vínculo, agora em definitivo, até 2025. 


Continue lendo na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade