Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Gilson Kleina não dá prazo para retorno de Valdivia

Agência Estado
23 ago 2013 às 14:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Gilson Kleina, do Palmeiras, evitou nesta sexta-feira prever o retorno do meia Valdivia ao time. No dia anterior o chileno foi a campo pela primeira vez para correr pelo gramado do centro de treinamento do clube como nova etapa do tratamento de um edema na coxa direita.

A expectativa era que o jogador voltasse à equipe já na próxima quarta-feira, no jogo de volta contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, em Curitiba. "Ele começou a transição e faz o trabalho específico de fortalecimento com os preparadores físicos. Esperamos a próxima semana para ter mais definições", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o jogo deste sábado contra o Boa, fora de casa, a equipe vai a campo modificada justamente para priorizar o compromisso pela Copa do Brasil e na função do chileno estará o meia Felipe Menezes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


O jogador assume a vaga de Mendieta, que foi o titular na função nos últimos três jogos. O paraguaio ficará no banco de reservas para ganhar um descanso. "Temos que entender a necessidade de recuperar melhor os jogadores nesse grande números de partidas que temos feito. Vamos respeitar o desgaste de cada um", disse o técnico, que optou por não relacionar para o jogo o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Vilson, o lateral-esquerdo Juninho e o atacante Leandro.

O problema de Valdivia foi detectado enquanto o jogador estava em Copenhague, na Dinamarca, em compromisso pela seleção do Chile na semana passada. A comissão técnica descobriu a lesão e poupou o atleta do amistoso com o Iraque. Desde que retornou ao Palmeiras, na última sexta-feira, o meia tem passados últimos dias fazendo trabalhos de reforço muscular.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade