Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na degola

Gilson Kleina pede 'ambição' ao elenco do Palmeiras

Agência Estado
28 set 2012 às 18:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Gilson Kleina foi corajoso ao aceitar o desafio de assumir o Palmeiras num momento que a equipe briga contra o rebaixamento. Neste sábado, às 21h, no Pacaembu, ele vai reencontrar o seu ex-clube, a Ponte Preta, com a obrigação de vencer para ficar mais perto de deixar a zona de degola.

Para o treinador, a situação não reflete a grandiosidade do Palmeiras e por isso ele cobra que o campeão da Copa do Brasil tenha ambição. "Eles (jogadores) têm de mostrar o que podem render ao Palmeiras. Esse não é o nosso lugar (zona de rebaixamento). Nosso lugar é conseguir coisas maiores, temos que ter ambição. No futebol, se você entrar na zona de conforto, você vai fracassar", garantiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Novo no clube, Kleina também minimizou sua importância como treinador na busca de tirar o Palmeiras da zona de rebaixamento. "O trabalho tem que ser no dia a dia. Quem executa são os jogadores. Não adianta eu fazer a melhor palestra, o melhor diálogo e os jogadores não executarem. O treinador precisa ver quais peças estão rendendo ou não."

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar

Para conseguir uma vitória neste sábado, Kleina tem um trunfo, uma vez que o jogo é contra o seu último teme. "Nós conhecemos a Ponte, pois a gente fez parte da montagem desse grupo atual, mas eles (jogadores da Ponte) também me conhecem. É uma equipe que compete bastante", avaliou ele.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade