Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Gramado atrapalha e clássico catarinense termina empatado

LANCEPRESS!
14 jun 2015 às 18:11

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Foi raro um lance de efeito no empate por 1 a 1 entre Avaí e Figueirense. O gramado molhado da Ressacada prejudicou o andamento da partida. O duelo foi marcado por chutões, cavadinhas e entradas duras - apesar de ter sido nomeado "Clássico da Paz". Os dois gols saíram no primeiro tempo: Marquinhos de cabeça abriu o placar para o Figueira, já Anderson Lopes fez um golaço para empatar a partida.

Os primeiros minutos da etapa inicial não mostraram o que seria o restante do jogo. O Avaí começou a partida demonstrando ofensividade. Aos 4 minutos, a primeira chance perigosa: forte cabeçada do zagueiro Jeci e boa defesa de Alex Muralha. Se por baixo ambos os clubes não conseguiam criar porque esbarravam no gramado molhado, a saída foi dar chutões e cruzamentos. A fórmula funcionou para o Figueira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 14 minutos, em cobrança de falta na lateral da área, Marquinhos recebeu cruzamento e cabeceou de costas para abrir o placar enquanto o goleiro Vagner caçava borboletas. A partir do gol alvinegro, o jogo tornou-se bem disputado e os dois times passaram a criar boas chances. Pelo Avaí, quem mais buscava o jogo era o atacante Anderson Lopes. Aos 36, o camisa 11 foi agraciado com o gol de empate. Anderson bateu forte de fora da área e colocou a bola no ângulo direito do goleiro Alex.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


Na segunda etapa, os dois times não conseguiram demonstrar o bom futebol jogado no primeiro tempo. O gramado pesado continuou prejudicando os jogadores. A equipe de Argel Fucks retraiu-se e não conseguiu criar chances claras de gol.


Os donos da casa tiveram pequeno domínio da partida, mas as chegadas ao gol não foram frutíferas. A principal chance da segunda etapa aconteceu aos 41 minutos, quando Nino Paraíba cruzou para o atacante Anderson Lopes finalizar. A bola se encaminha ao gol, mas foi cortada pelo zagueiro Marquinhos. No último lance da partida, Dener agarrou Eduardo Costa dentro da área. Pênalti claro para o Avaí - porém não marcado pelo árbitro Wagner Reway.

Na próxima rodada, o Avaí enfrentará o São Paulo, domingo, no Morumbi. Já o Figueirense receberá o Internacional, quinta-feira, no Orlando Scarpelli.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade