Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Clássico

Grenal terminal empatado; Inter já é terceiro

Agência Estado
01 ago 2010 às 19:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O 382.º Gre-Nal da história terminou de forma equilibrada. Válido pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Internacional e Grêmio, neste domingo, no Estádio Beira-Rio, não teve gols. O Grêmio foi melhor no primeiro tempo, mas deu espaço para o Inter apresentar um time mais ofensivo no segundo.

Com o resultado, o Inter sobe para a terceira colocação no Brasileiro, com 20 pontos. O Grêmio continua na zona de rebaixamento, com 12.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na primeira etapa, as duas equipes foram ofensivas e o Grêmio teve duas claras situações de gol, que acabaram desperdiçadas por Jonas, que cruzou para ninguém, e Borges, este chutando para fora. O Inter, que entrou em campo com cinco titulares, teve um gol anulado aos 32 minutos por uma falta de Everton em Rafael Marques. E ficou nisso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


No intervalo, Índio pediu para sair após sentir desconforto físico. No seu lugar ingressou Fabiano Eller, modificando o sistema defensivo, com o Inter jogando com três zagueiros, fortalecendo a marcação.

Publicidade


Na etapa complementar, Celso Roth também optou pela entrada de Taison para criar mais jogadas ofensivas. A resposta gremista veio no mesmo instante. Vendo o atacante em aquecimento antes de entrar em campo, o técnico Silas chamou Willian Magrão para fortalecer a defesa.


O segundo tempo foi liderado pelo Inter, que se apresentou mais ofensivo. No entanto, o Grêmio criou boas jogadas, exigindo importantes defesas de Renan. No início do período, Maylson chutou cruzado de direita, obrigando Renan a realizar uma bela defesa. Já aos 25 minutos, o goleiro colorado foi obrigado a se esticar para defender um toque de cabeça de Hugo.


O Inter joga, na quinta-feira, pela semifinal da Libertadores, contra o São Paulo, no Morumbi. No mesmo dia, o Grêmio estreia na Copa Sul-Americana contra o Goiás, na casa do adversário.

No Campeonato Brasileiro, o Grêmio joga no próximo sábado contra o Fluminense, no Olímpico. No domingo, o Inter encara o Santos na Vila Belmiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade