Destaques do time, o lateral-direito Oziel e o meia Fumagalli não participaram do treino desta quinta-feira e já foram vetados pelo médico do Guarani, José Eduardo Bassul, para o primeiro jogo da final do Paulistão, domingo, contra o Santos, no Morumbi.
O caso mais grave é de Fumagalli, que sofre há algum tempo com uma lesão no tendão de Aquiles da perna esquerda, que o tirou de campo durante a vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 1, no último domingo. Assim, pode perder até mesmo o segundo jogo da final.
O médico do Guarani está mais esperançoso com Oziel. O lateral sofreu um estiramento na panturrilha esquerda na última terça-feira. "Ainda vamos acompanhar a evolução de seu quadro para saber se ele terá condições de atuar no segundo jogo", explicou.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
O mais cotado para assumir a lateral é Medina, grande herói do dérbi do último domingo, quando marcou dois gols na vitória diante da Ponte Preta. Para a vaga de Fumagalli, a briga deve ficar entre o volante Willian Favoni e o meia Bruno Neves.