- Quem não sabe que o Sheik é maluco? Assim resumiu Paolo Guerrero sobre a polêmica em que Emerson Sheik se envolveu na noite de domingo, ao publicar foto no Instagram beijando um amigo para comemorar a vitória contra o Coritiba. Autor do gol de pênalti que garantiu o resultado de 1 a 0, o peruano brincou com a situação.
- Todo mundos sabe que ele é maluco, que gosta de brincar. O torcedor corintiano sabe. Tem até uma canção para ele que diz que quando o Sheik jogar o bicho vai pegar... Eles sabem que é normal. Acho que vão entender, todos conhecem o Sheik muito bem - disse o camisa 9, em entrevista coletiva.
A reação de parte da torcida, porém, foi bastante negativa. Cinco representantes da organizada Camisa 12 estiveram em um dos estacionamentos do CT logo após a entrevista do atacante para protestar contra o jogador. Antes, por volta das 9h, Sheik foi recebido com aplausos pelos companheiros, em clima de brincadeira.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
- Eu não vi (a foto), estava na academia, mas vi que estavam tirando sarro dele - contou Guerrero, que disse que não aceitaria um beijo do companheiro em uma comemoração de gol: - Não, um abraço sim, mas um beijo não. Chance zero (risos).