Desde o dia 4 de março, contra o Vitória da Conquista, Cristaldo não faz gols. Mesmo neste jejum de sete jogos, o atacante tem sua importância para o time de Oswaldo de Oliveira, tanto que iniciou a jogada de dois dos três gols da vitória de sábado, ante o Mogi Mirim. Feliz pela boa fase dos companheiros, o argentino disse que ouve até conselhos no grupo para ser mais 'fominha'.
- Sou um jogador que os próprios companheiros falam que tenho de ser mais fominha, chutar mais a gol. Futebol é um jogo coletivo, importante ganhar, os três pontos, não importa quem faz o gol. Fiquei muito contente com os gols do Dudu (fez dois no sábado), porque ele merecia. Sou atacante, vivo de gol, mas fico feliz quando dou assistências - justificou o argentino.
Artilheiro do time no ano com seis gols, junto de Robinho, o argentino diz que em 2015 tem se esforçado para mudar a imagem da temporada passada, quando, ainda pouco adaptado, participou da campanha que quase gerou o terceiro rebaixamento do Verdão nos últimos 12 anos.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
- Nunca passou na minha cabeça sair do Palmeiras. Nunca desisto das coisas, na vida e no jogo, gosto muito de lutar por aquilo que eu quero. Ano passado foi muito ruim, e me propus neste ano a trocar minha imagem e mostrar o verdadeiro Cristaldo - encerrou o jogador, um dos titulares que estará em campo nesta quarta-feira, quando o Verdão pega o Ituano, pela última rodada da primeira fase do Paulista.