Principal nome da seleção belga, o meia-atacante Hazard disse que espera melhorar seu rendimento contra os Estados Unidos, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogador do Chelsea não conseguiu ser decisivo na fase de grupos, ainda que a Bélgica tenha conseguido as três vitórias.
"Eu ainda não tive uma partida com uma boa movimentação que pudesse ter sido decisivo para o nosso time. Então, eu espero fazer isso desta vez e conseguir uma boa atuação", afirmou Hazard.
Em outras palavras, Hazard quer ser para a Bélgica o que James Rodríguez está sendo para a Colômbia neste Mundial. O meia colombiano é o artilheiro da competição, com cinco gols, e vem liderando sua equipe, que já avançou às quartas de final para enfrentar o Brasil.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
"Ele jogou uma partida espetacular (contra o Uruguai, pelas oitavas de final). Eu sabia quem ele era, mas muita gente não conhecia muito sobre a Colômbia", disse o destaque belga, ao comentar sobre o atacante de 22 anos que atua pelo Monaco, no futebol francês.