A goleira da seleção americana Hope Solo recentemente lançou sua biografia intitulada 'SOLO: A Memoir of Hope', e, no livro, há um trecho afirmando que há uma armação para definir os vencedores do 'Dancing With The Stars', versão americana do 'Dança dos Famosos'.
Na ocasião, a goleira diz que conversou com seu parceiro no quadro, o dançarino Maksim Chmerkovskiy, e ele revelou que há 'memorando secreto' indicando quem seria eliminado na próxima semana.
"Maks me disse que tinha discutido com os juízes porque eles disseram que nossa dupla seria eliminada, que um memorando secreto rolava nos bastidores indicando quem sairia do programa a cada semana. Ele me explicou que queria causar algum drama para as pessoas que acompanham o show, para que elas votassem e fossem capazes de nos manter na disputa. Parece que deu certo, e nós não fomos eliminados naquela semana", disse a jogadora no livro.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
A rede ABC estuda se processará a jogadora sobre o caso. O polêmico livro revela que a goleira chegou a ser agredida por Chmerkovskiy no 'Dancing With The Stars'.