Os problemas na panturrilha de Ronaldo deram uma sequência de jogos a Iarley, que aproveitou a chance e foi decisivo nas últimas partidas do Corinthians. O atacante, entretanto, revelou nesta sexta-feira aguardar ansioso pelo retorno do ex-jogador do Barcelona, mesmo que perca espaço no time titular.
"Ele (Ronaldo), não estando 100%, faz coisas que eu não faço. O mais importante é que ele volte, com o tempo vai se colocar em forma. Quando ele voltar, a gente vai recebê-lo de braços abertos para ajudar", prometeu Iarley, que contou ter recebido elogios de Ronaldo.
"O Ronaldo até comentou comigo sobre o último gol que eu fiz (contra o Santos), elogiou meu domínio. Minha relação com ele é a melhor possível. Sempre demonstro a minha satisfação de jogar do lado dele e do Roberto Carlos", afirmou.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Sobre o seu bom momento, Iarley explicou que sempre aguardou com paciência uma chance entre os titulares. "Quando você é contratado, sempre espera ser titular e jogar bem, mostrar que tem condições. Isso é normal de qualquer atleta que joga no Corinthians, quem não pensa assim não pode fazer parte do grupo. Jogando ou não, o profissional tem que trabalhar sério e mostrar seu talento quando entra".