O atacante Zlatan Ibrahimovic prometeu seguir atuando na seleção sueca, mesmo após a eliminação na Eurocopa. Em entrevista concedida neste domingo, o jogador garantiu que ainda está motivado para defender seu país e disse que gostou da campanha da equipe na competição continental, mesmo com a queda precoce, ainda na primeira fase.
"Eu vou continuar com a seleção nacional, sem dúvida. Ainda estou motivado e quero muito mais. A eliminação não significa nada para mim. Só me deixa mais motivado", declarou. "A forma que estamos jogando, nós nunca estivemos tão bons", completou.
Ibrahimovic já chegou a anunciar que não atuaria mais pela Suécia, passou a rejeitar convocações, mas voltou atrás. Desta vez, no entanto, o principal jogador do país garantiu sua sequência na equipe.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
A seleção sueca ainda enfrenta a França, na próxima terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Eurocopa, mas já não tem mais chance de classificação, após derrotas para Ucrânia e Inglaterra. Mesmo assim, o atacante exaltou a equipe, principalmente o setor ofensivo. "Sempre fomos conhecido pela nossa defesa e não nosso ataque. Agora é o contrário", avaliou.
Além do desempenho da Suécia, Ibrahimovic disse ter ficado satisfeito também com o que ele próprio demonstrou na competição. "Fisicamente e mentalmente eu me senti muito bem. Mas o que isso vale se você não ganha? Preferia vencer sem jogar bem do que jogar bem e não vencer", comentou.