A Inter de Milão ampliou para nove jogos a sua sequência de jogos sem vencer. Neste domingo, pela 26.ª rodada do Campeonato Italiano, o time de Claudio Ranieri empatou por 2 a 2 com o Catania, em casa, e aumentou a pressão sobre o treinador, que pode ser demitido nas próximas horas.
E o resultado acabou nem sendo tão ruim para a Inter de Milão, que foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, com gols dos argentinos Gómez e Izco - vale observar que o time da Sicília começou o jogo com sete jogadores nascidos na Argentina.
No segundo tempo, aos 26, Diego Forlán fez boa jogada pela esquerda, deixou o marcador no chão e chutou da entrada da área, fazendo um belo gol. Oito minutos depois, o uruguaio deu a assistência para o argentino Diego Milito empatar com um chute cruzado.
Leia mais:
Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site
Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro
Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado
Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina
Mesmo com tantos tropeços - foram dois empates e cinco derrotas nos últimos sete jogos -, a Inter de Milão ainda sonha em jogar a Liga Europa do ano que vem. Está em sétimo, com 36 pontos, apenas seis atrás do Napoli, o último time dentro da zona de classificação para o torneio continental. O Catânia foi a 34 pontos, no meio da tabela.
Também neste domingo, o Bologna venceu o Novara por 1 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento, com 31 pontos, em 14.º. Acquafresca fez o gol da vitória, a sete minutos do fim do jogo. Ainda no primeiro tempo, o veterano Di Vaio perdeu um pênalti. O Novara é vice-lanterna, com 17 pontos.