Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Inter leva gol no fim e só empata na estreia no Equador

Agência Estado
17 fev 2011 às 00:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo de jogo em Guayaquil não permitiu que o Internacional estreasse na Copa Libertadores com uma vitória sobre o Emelec. Gimenez marcou nos acréscimos, empatou o jogo em 1 a 1 e fez com que o primeiro jogo colorado na defesa do seu título fosse muito aquém do esperado pela torcida.

A vitória parecia garantida depois que, em um jogo de poucas oportunidades, Bolatti abriu o placar para o Inter com um gol de cabeça aos 34 minutos do segundo tempo. Só que o Emelec cresceu e foi para pressão. O time gaúcho recuou e aceitou os chuveirinhos na área.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No último desses levantamentos, o Emelec marcou. Wila sofreu falta na intermediária, Torres cobrou na área e Fernando Gimenez desviou de cabeça para empatar o jogo aos 49 minutos, pouco antes do apito final.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Aproveitando a possibilidade de usar um número irrestrito de estrangeiros - diferente do Gaúcho e do Brasileirão, onde há limite de três por jogo -, Celso Roth colocou quatro argentinos e um uruguaio em campo no Equador com a camisa do Inter. Sorondo, Bolatti, Guiñazu, D''Alessandro começaram jogando. Cavenaghi substituiu Zé Roberto no decorrer do jogo.

Publicidade


O principal homem do Inter em campo, porém, foi o atacante Leandro Damião, autor de três gols no domingo, pelo Gaúcho, contra o Pelotas. Foram dele as melhores chances do jogo, sempre pelo alto. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Kleber cruzou e o centroavante cabeceou por cima. No lance seguinte, mesma jogada, mas desta vez Damião cabeceou no chão. A bola quicou muito e passou por cima do travessão.


No começo do segundo tempo, quem cruzou foi D''Alessandro. Damião dessa vez acertou o gol, mas Klimowicz defendeu. Aos 30 minutos, jogada parecida, mas desta vez com cruzamento de Zé Roberto.

CLÁSSICO CHILENO - Também nesta quarta-feira, pelo Grupo 4, Union Española e Universidad Católica empataram em 2 a 2 no clássico chileno. Os quatro gols saíram no segundo tempo do jogo. Primeiro, Monje fez para o Unión, que jogava em casa. Pratto e Meneses viraram. Convertendo um pênalti polêmico já nos acréscimos, Leal empatou a partida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade