Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Para 2014

Inter tenta estancar problema na bola aérea com Dida, Ernando e Paulão

LANCEPRESS!
03 jan 2014 às 13:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A defesa do Internacional foi o setor que mais teve problemas em 2013. E também foi o setor que mais recebeu reforços ao final da temporada. O clube gaúcho já tem quatro reforços para o setor - três anunciados de maneira oficial e um esperando final da punição por doping. A bola aérea é um dos fatores que contaram para as contratações de Dida, Paulão e Ernando.

O goleiro tem 1,96m. O zagueiro Paulão tem 1,87m. E Ernando tem 1,84m. Todos aumentam a média de altura da defesa. Dos defensores que já estão no grupo, apenas Alan, 1,94m, tem altura maior do que a dos zagueiros contratados. Ambos chegam com status de titular - a dupla e Juan brigam por duas vagas na defesa, embora o camisa 4 ainda não tenha continuidade definida após a metade do ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- O Paulão é um jogador rápido. Também é muito bom nas bolas aéreas - elogiou o presidente Giovanni Luigi em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


Contratado do rival Grêmio mesmo com 40 anos, Dida também é uma arma contra as jogadas aéreas. O goleiro joga adiantado principalmente nas bolas paradas e tem saída do gol elogiada pelo mandatário.


- É um goleiro experiente e que fica à disposição do Abel. Tem uma bola aérea muito boa, sai do gol muito bem. É um jogador de vivência internacional e tem condições de nos ajudar bastante - completou Luigi.

Para fechar os investimentos no setor defensivo, falta apenas a contratação de um lateral- direito. Com a saída de Gabriel, o Inter admite que precisará fazer um investimento maior para contar com um reforço para a posição. Com mercado restritio, o clube gaúcho procura jogadores no mercado sul-americano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade