Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Jogando em casa

Iraty surpreende e derrota Atlético-PR

Agência Estado
13 mar 2010 às 17:56
Continua depois da publicidade

Com um jogador a menos desde os 12 minutos do primeiro tempo, o Atlético-PR não conseguiu segurar o Iraty e perdeu por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Emílio Gomes, em Irati, no sul do Paraná. Com esse resultado, o Coritiba, que joga neste domingo contra o Corinthians Paranaense pela penúltima rodada, já assegurou a liderança da primeira fase do Campeonato Paranaense, o que lhe garante dois pontos e o mando de todos os sete jogos da fase decisiva.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Enquanto o Coritiba já tem 26 pontos, o Atlético ficou estacionado nos 22 após a derrota deste sábado. Ainda está em segundo lugar, mas passa a sofrer ameaça do próprio Iraty, que chegou aos 21 pontos. Resta apenas mais uma rodada na primeira fase e a luta pela vice-liderança é muito importante, pois dá um ponto na próxima etapa da competição.

Continua depois da publicidade

Na estreia do técnico Leandro Niehues, que substituiu o demitido Antônio Lopes, o Atlético tinha a orientação de lançar-se ao ataque para vencer o jogo e ainda ter esperança de terminar a primeira fase na liderança. Mas todo o esquema precisou ser desmontado logo no início, quando o atacante argentino Javier Toledo foi expulso. Ele sofreu uma falta e, mesmo depois de o adversário ter sido punido com cartão amarelo, deu-lhe uma cabeçada.

Mesmo com o jogador a menos, o Atlético conseguiu segurar o adversário no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time visitante voltou um pouco mais ofensivo, com a entrada de Tartá no lugar de Netinho. Mas foi o Iraty que conseguiu marcar. Aos 10 minutos, Airton cobrou uma falta e Silvio apareceu atrás dos zagueiros para tocar a bola no gol: 1 a 0.

Com um resultado que não interessava, o Atlético passou a pressionar, principalmente depois que Silvio foi expulso aos 34 minutos, mas não conseguiu o empate e acabou perdendo para o Iraty.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade