A irmã do jogador da Seleção Brasileira, Hulk, Angélica Aparecida Vieira de Souza, 22, foi localizada nesta terça-feira (6), em Campina Grande (PB). Ela foi sequestrada às 14 horas de segunda-feira (5). Segundo a polícia, Angélica foi liberada do cativeiro, pegou uma carona e chegou na casa dos pais chorando, no bairro Alto Branco, por volta das 10h40.
Quatro delegados estão envolvidos no caso. O delegado Marcos Paulo Vilela disse que já que prendeu dois homens acusados do sequestro; mais três são procurados. Os nomes não foram revelados. O delegado geral adjunto da Polícia Civil de Campina Grande, André Rabelo, disse que a estudante de Nutrição foi mesmo vítima de um sequestro e que a família não pagou resgate.
O delegado disse que a família pediu o afastamento da polícia do caso por medo. Ela foi ouvida pelo delegado, mas nem a família nem a vítima falaram com a imprensa. Um encontro com jornalistas foi marcado para quarta-feira (7), na central de polícia, para esclarecer o caso.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
O Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) foi comunicado sobre o sequestro praticado por homens armados que se aproximaram do veículo onde Angélica estava, no bairro do Catolé, e a retiraram do carro sob a mira de armas. "Ela estava sozinha dentro do carro esperando o gerente de um restaurante, Hélio Pereira da Silva, quando foi sequestrada. Hélio Pereira da Silva estava retornado para o carro quando presenciou a amiga sendo raptada por homens armados", comentou o major Alecssandro Medeiros, sub-comandante do 2º BPM. Hulk joga atualmente pelo Zenit. Ele não virá ao Brasil, segundo a família.