Em entrevista à Rádio Estadão/ESPN nesta segunda-feira (13), o londrinense Jadson defendeu o zagueiro João Felipe, que atuou improvisado na lateral-direita e que foi expulso na derrota contra o Corinthians, no domingo, por 1 a 0, pelo Paulistão.
Jadson afirmou que o atacante Jorge Henrique valorizou o lance. "Acho que de querer ganhar o clássico, o time acabou passando um pouco da vontade e aconteceram algumas coisas. Mas o João Felipe não tem culpa do que ele fez. O Jorge Henrique também valorizou um pouco. Não foi uma pancada tão forte", afirmou.
Na ocasião, o londrinense, que desperdiçou um pênalti durante o confronto, revelou que está se adaptando ao futebol brasileiro. "No Shakhtar eu jogava mais ou menos como jogo aqui. O Leão quer que eu caía mais pela esquerda. Estou tentando fazer da melhor forma possível. Sei que não estou 100%, mas vou melhorando com o tempo", finalizou.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
APOIO – Depois de perder a penalidade, o camisa 10 do São Paulo recebeu apoio de jogadores que atuam na Europa. "Irmão bola pra frente que faz parte! Na nossa profissão existe uma coisa que se chama ouvido! Deus no comando sempre!", escreveu o lateral direito do Barcelona, Daniel Alves.
Já o zagueiro Betão, que atua no Dinamo de Kiev, e já defendeu o Corinthians também apoio o ex-jogador do rival na Ucrânia. "Bola pra frente guerreiro. Nada como um dia após o outro. Nossa profissão é isso ai, vivemos no limite do amor e do ódio. Abraço".