O meia Jadson esbanjou sinceridade e não hesitou em dizer que o Corinthians tem obrigação de vencer o Joinville, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Arena Corinthians. O camisa 10 alertou para as dificuldades que o Timão pode enfrentar, mas ressaltou a importância de ganhar em casa para seguir com vantagem sobre o Atlético-MG na liderança do torneio.
"A equipe do Joinville tem jogadores de qualidade, não é boba, tem que tomar muito cuidado, saber jogar. Claro que a obrigação da vitória é nossa, pois estamos procurando o título, então temos que estar focados do começo ao fim do jogo", declarou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
O camisa 10 corintiano comentou bastante sobre o horário da partida diante dos catarinenses, que será às 11h, fato que o desagradou. Segundo ele, os atletas não estão acostumados a acordarem cedo e serão prejudicados por isso. Mesmo assim, ele fez questão de avisar: é preciso superar as dificuldades e garantir mais três pontos.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
"Começamos hoje (sexta-feira) a preparação. Todo mundo acordou mais cedo, tomamos café no CT e amanhã (sábado) será assim de novo. Hoje haverá concentração à noite, amanhã acordaremos cedo para estarmos preparados no jogo. Será diferente, primeiro jogo às 11h, com a ajuda da torcida tem tudo para dar certo", analisou.
- Para o torcedor pode ser bom. Ele vai lá ver o jogo e depois tem a tarde toda livre com a família. Mas na minha opinião o jogo às 16h é bem melhor. Para o jogador, acordar cedo é uma rotina que não está acostumado, é complicado, mas temos que nos adaptar - completou.