O São Paulo é praticamente uma exceção em relação dos clubes do País que estão envolvidas em outras competições, além do Campeonato Brasileiro. Ao contrário de outros times, a equipe do Morumbi não poupou os titulares nas rodadas iniciais do torneio nacional, mesmo estando classificado para as semifinais da Copa do Brasil. E o meia Jadson avalia que o time pode lutar pelo título das duas competições.
"A Copa do Brasil vai ser difícil, mas estamos com o mesmo pensamento, buscar a classificação contra o Coritiba e depois o título e a vaga na Libertadores. O Brasileirão também está nos nossos planos. Vamos buscar o título", afirmou o meia em entrevista ao SporTV.
No domingo, Jadson foi um dos destaques do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E o meia garante já estar completamente readaptado ao futebol brasileiro. "O começo é difícil, estava há sete anos na Ucrânia, com um outro estilo de jogo. Já estou começando a ganhar a confiança de todos", comentou.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Diversas vezes substituído por Leão nesta temporada no São Paulo, Jadson tenta evitar qualquer polêmica com o treinador e garante que não se incomoda com a situação. "De fora, o Leão melhor o jogo", disse.