Duas semanas depois de ser apresentado pelo São Paulo, o meia Jadson finalmente recebeu a notícia de que poderá estrear com a camisa tricolor. O técnico Emerson Leão confirmou que o meia estará em campo no domingo, em Campinas, contra a Ponte Preta, e aumentou a ansiedade do mais caro reforço contratado pelo clube do Morumbi para 2012.
"Estou feliz com esta oportunidade de estar junto com o grupo neste jogo. Espero ajudar a equipe da melhor maneira possível para conseguir mais uma vitória. Até eu estou ansioso. Um clube novo, desafio novo e espero corresponder", disse Jadson, que vestirá a camisa 10 do São Paulo pela primeira vez.
Independente de qual seja a escalação do São Paulo para pegar a Ponte Preta, se Jadson, de 28 anos, realmente começar jogando, como indicou Leão, o meia será o mais experiente da equipe tricolor. Ele sabe que já estreará com uma responsabilidade especial dentro do time.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
"Com a experiência que eu tenho, também com a minha idade, posso ajudar o time da melhor maneira. Mas nossa equipe toda tem de conversar antes do jogo para que as coisas aconteçam naturalmente", comentou Jadson.
"Espero fazer um bom jogo. Não sei se vou entrar jogando ou não. Mas quando tiver a oportunidade vou procurar fazer uma boa partida. A torcida vai pegando confiança no meu futebol com o tempo. Espero que os torcedores possam apoiar o time", completou.