O goleiro Jefferson falou pela primeira vez nesta segunda-feira após renovar o contrato com o clube até 2017. O camisa 1 falou estar muito feliz por ter permanecido no clube, onde quer fazer história e atingir uma marca histórica.
- Minha intenção sempre foi de permanecer, fazer história no clube e conquistar títulos. Tenho uma meta de fazer 500 jogos pelo Botafogo. É uma metal pessoal minha, não quero ultrapassar ninguém. Nunca abandonei o Botafogo. Neste momento, que o clube mais precisa, é preciso ser grato - disse o Paredão, que atualmente tem 368 jogos com a camisa alvinegra.
Jefferson admitiu ter recebido uma proposta do Santos, mas conta que sempre deu prioridade para o Botafogo. - Chegaram algumas propostas, houve o interesse do Santos. Quero dar os parabéns à diretoria do Santos, que foi respeitosa com a diretoria do Botafogo. Eles esperaram eu acertar, sentar com o Botafogo. Em todo momento eu disse que a prioridade era do Botafogo - comentou o Paredão.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Apesar de disputar a Série B, o camisa 1 diz não acreditar que isso o deixe longe da Seleção Brasileira. No ano passado, o Paredão foi titular em vários amistosos já sob o comando de Dunga. - Para o Dunga não importa se o jogador está na Série A ou B. Ninguém tem cadeira cativa. Já tivemos outros casos de jogadores convocados para a Seleção na Série B. Precisei priorizar muitas coisas na minha carreira. Cheguei na Seleção por meio do Botafogo - afirmou.