A diretoria do Botafogo confirmou nesta segunda-feira, 15, que o atacante Jobson faltou ao treino de sexta-feira, 12, e, desta forma, além de multa, o jogador será afastado. Em entrevista à Rádio Brasil, o atacante explicou o motivo da falta e revelou estar ficando maluco com as repercussões dos fatos que envolvem seu nome.
"Eu dormi demais, perdi a hora e faltei ao treino. Não interessa o porquê de eu ter dormido demais. Mas isso nunca aconteceu antes. Preciso contratar um psicólogo, senão vou ficar doido, cada hora falam uma coisa a meu respeito", disse o atacante.
Jobson ficou sete meses afastado do futebol após ter sido pego no antidoping por uso de cocaína. Na semana passada, em Florianópolis, o jogador foi parar na delegacia por gestos obscenos ao torcedores do Avaí, após o confronto entre as equipes na Ressacada.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
"Eu mostrei a bunda para o torcedor e disseram que foi o pênis. É sempre assim, aumentam o que eu fiz. Errei no passado e ainda pago por isso. Não consigo ter paz", argumentou o atleta.
A diretora da Estrela Solitária não especificou o tempo que o jogador ficará afastado. O clube apenas confirmou que Jobson poderá não enfrentar o Internacional no domingo e treinará separadamente. O jogador tem contrato até 2014 com o Botafogo.