Joel Santana desafabou. Após ser eliminado do Campeonato Carioca e da Libertadores da América, o comandante do Flamengo revelou em entrevista à TV Globo, que os jogadores rubro-negros estão aceitando facilmente as derrotas e diz estar envorgonhado com o desempenho do time.
"Estamos cedendo derrotas facilmente. E para alguém vencer uma equipe do nosso porte, precisa ser muito melhor. Não aceito isso, não me faz bem, não me agrada. Estou com vergonha", afirmou Joel que ainda disse que o grupo passará por algumas mudanças para o Brasileirão, que começará no próximo final de semana.
"Uns dois jogadores vão chegar e entrar no time. O Ibson chega na última semana. Já o Júnior César está se resolvendo, nem eu sei direito. Na quarta ou quinta rodada do Brasileiro, acho que já vamos ter um plano de jogo firme, sério. Nós temos tudo para ir bem porque o Flamengo é assim: tem que ir bem", ratificou.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Por fim, o comandante do Flamengo ainda enfatizou que o grupo precisa de comprometimento para alcançar os objetivos. Na ocasião, Joel Santana lembrou de 2007 que saiu da briga contra o rebaixamento e terminou o Brasileiro em terceiro lugar. "Discordávamos, mas conseguíamos resolver tudo entre nós. Existia um comprometimento dentro de campo. E estamos precisando de mais comprometimento", finalizou.