O Atlético ainda não sabe onde vai jogar contra o São Caetano na segunda partida da final do Brasileirão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou o estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, como local da final.
Até o momento, a partida está marcada para o Anacleto Campanella, mas a decisão precisa ser confirmada depois de uma vistoria no estádio. O diretor do departamento técnico da CBF, Virgílio Eliseo da Costa Neto, viaja nesta terça-feira para São Caetano do Sul para definir a questão. A discussão maior é quanto à capacidade do local. Pelo regulamento da CBF, a decisão do Brasileiro terá que ser realizada em estádio com capacidade superior a 30 mil torcedores.
Na última sexta-feira, o Comandante do 2ª Batalhão de Polícia de Choque do Estado de São Paulo, Marcos Cabral Marinho de Moura encaminhou ofício à CBF, condenando a utilização do estádio, caso não fossem cumpridas 10 medidas de segurança, dentre elas a limitação da venda de ingressos para o máximo de 24 mil torcedores.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Os dirigentes do São Caetano e o prefeito da cidade, Luiz Tortorello, garantiram que o estádio estará em condições de receber os torcedores.