Os times paranaenses têm compromissos difíceis na vigésima rodada do campeonato brasileiro. Pode até parecer que não, afinal enfrentam adversários que estão na zona de rebaixamento, mas é exatamente por esse motivo que classifico as partidas como de extrema dificuldade.
Tomemos o exemplo do Coritiba. Desde a volta de Ivo, a única apresentação convincente do time foi exatamente o jogo contra o Palmeiras, então líder da competição. Depois disso, o coxa enfrentou equipes de menor poderio técnico e se deu mal. Times fechados, evitando a todo custo um tropeço e tornando imprevisível o resultado. Essa vai ser a tônica do final de semana, podem ter certeza.
Sport, Gama e Botafogo de Ribeirão estariam rebaixados caso o campeonato já tivesse acabado. O problema é que não acabou e eles certamente irão lutar com todas as forças para evitar a catástrofe. Aí é que mora o perigo. Quem pega esses desesperados em casa, como coxa e Paraná, terá ainda mais dificuldades, pois furar o bloqueio não vai ser coisa fácil. Já o Atlético vai ter problemas, certamente, mas enfrenta o Botafogo na casa dele, onde teoricamente o time deverá se aventurar em busca de um vitória. Com um contra-ataque acima da média, o rubro-negro pode voltar de lá com alguns preciosos pontos.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
A Rádio Transamérica transmite todos os jogos. No sábado o Paraná e no domingo a dupla Atletiba. Boa sorte!