Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-clube

Jorge Henrique se diz ansioso para enfrentar Corinthians

Agência Estado
29 nov 2013 às 15:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Foram quatro anos e meio com a camisa do Corinthians, nos quais conquistou títulos e escreveu seu nome na história do clube. Neste sábado, Jorge Henrique viverá o reencontro com o ex-time pela primeira vez. Hoje vestindo a camisa do Internacional, o atacante não escondeu a ansiedade por rever os ex-companheiros e atuar diante da torcida paulista no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Será muito bom esse reencontro. Tive uma passagem marcante por lá. Juntamente com os outros jogadores conquistei títulos importantes e inéditos para o clube. Certamente será uma sensação diferente, além de uma oportunidade de rever os amigos e a torcida, que tem um carinho muito grande por mim. Sinceramente, não espero nenhum tratamento hostil, mas agora defendo o Inter e espero que o Pacaembu continue me trazendo sorte para buscar essa vitória fora de casa. Depois do jogo, certamente vamos confraternizar, mas antes é cada um defendendo o seu", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Até por seu estilo em campo, Jorge Henrique se tornou um dos principais ídolos da torcida nos vitoriosos anos de 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013. Ao todo foram 216 partidas, 30 gols marcados e seis títulos com a camisa corintiana (um Mundial de Clubes, uma Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Paulistas). Agora o atacante espera repetir esse sucesso no Beira-Rio, que está fechado para obras e só será reaberto em 2014.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

"Estou ansioso para jogar lá. Além de ser um grande palco, o Beira-Rio é a casa do Inter, com o apoio da torcida nós vamos brigar pelos títulos. Meu contrato vai até dezembro de 2015, então tenho pelo menos mais duas temporadas para ajudar o clube e quem sabe deixar meu nome na história aqui também. Conquistei títulos por todos os clubes que defendi e aqui não será diferente", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade