Sérgio Baresi tem o seu trabalho questionado depois de duas derrotas seguidas e o presidente Juvenal Juvêncio admitiu que procura um técnico para assumir o São Paulo, mas o treinador tem o apoio dos jogadores. O meia Jorge Wagner afirmou nesta sexta-feira que os jogadores são os principais responsáveis pela campanha irregular da equipe no Campeonato Brasileiro.
"Todos temos parcela de responsabilidade pela situação do time no campeonato. Depende muito mais de nós jogadores e temos que nos superar para sair disso", afirmou o meio-campista em entrevista à TV Globo, reconhecendo que os jogadores falharam nas derrotas para Goiás (3 a 0) e Grêmio (4 a 2).
Em décimo lugar, o São Paulo está 13 pontos atrás do terceiro Cruzeiro e reconhece que será difícil conseguir a classificação para a próxima edição da Libertadores. Mas Jorge Wagner prometeu que o time vai lutar pela improvável vaga nas 12 rodadas finais do Brasileirão. "Está difícil porque as equipes da frente estão fazendo bons jogos e vencendo. Mas temos 39 pontos para disputar no campeonato e vamos em busca disso", disse.