O elenco do Palmeiras se reapresenta nesta segunda-feira com o objetivo de esquecer o empate contra a Portuguesa, na estreia no Campeonato Brasileiro, e focar suas atenções para o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira, pela Copa do Brasil. A ordem é não deixar o tropeço diante da Lusa atrapalhar no principal objetivo da equipe no semestre.
"Não fomos bem contra a Portuguesa, mas é bola para frente. Temos uma decisão quarta-feira e temos de tirar lição desse jogo. Quarta-feira a gente tem que se classificar", disse o lateral-esquerdo Juninho.
O jogador faz questão de lembrar a vantagem do Palmeiras, que no primeiro jogo do confronto, em Curitiba, ficou no empate por 2 a 2. Assim, garante a classificação se empatar em 0 a 0 ou 1 a 1. "Temos uma boa vantagem. Eles (do Atlético-PR) vão vir para cima porque precisam vencer. Temos ciência disso", destacou Juninho.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
No outro lado do campo, Cicinho também enalteceu a vantagem dos empates e lembrou do apoio da torcida palmeirense no duelo de quarta-feira. "A torcida quer a vitória, a gente sabe disso. Vamos levantar a cabeça, pois quarta-feira tem um jogo decisivo", aviosu o lateral-direito.