Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade

Juvenal brinca com Andrés sobre Corinthians na final

Agência Estado
22 jun 2012 às 15:49
- Divulgação/Vipcomm
Publicidade
Publicidade

Grandes rivais sob o comando de São Paulo e Corinthians, Juvenal Juvêncio e Andrés Sanchez desfrutam de uma convivência saudável desde que o ex-presidente do alvinegro se tornou diretor de seleções. Apesar do clima mais ameno, os dois continuam a trocar farpas públicas, mas dessa vez com muito mais bom humor em relação aos últimos anos.

Ao saudar o antigo rival, que visitou o centro de treinamento das categorias de base do São Paulo ao lado do presidente da CBF, José Maria Marin, Juvenal não perdeu a chance de brincar com o fato do Corinthians estar pela primeira vez na final da Copa Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Agora que o Andrés deixou o Corinthians eles deram tanta sorte que estão disputando a Libertadores", provocou o são-paulino, arrancando risos de todos, inclusive do próprio Andrés, que esteve ao seu lado na entrevista concedida após a visita.

Leia mais:

Imagem de destaque
Hat-trick

Veiga renasce, Palmeiras vira melhor ataque da Série A e gruda no Botafogo

Imagem de destaque
Entenda

São Paulo contrata dois analistas e fecha reformulação de departamento

Imagem de destaque
Saiba qual

Neymar manda recado para Estevão após recorde quebrado

Imagem de destaque
Copa do Brasil

Filipe Luís adota estilo Simeone para 'salvar' ano do Flamengo e ir à final


A seleção ficará hospedada no local para os dois amistosos que realizará nos dias 7, contra a África do Sul (no Morumbi), e 11, contra a China, sem local definido. Ácido crítico de Juvenal em outros tempos, o diretor de seleções não economizou elogios à estrutura e aproveitou para contra-atacar.


"Não poderia esperar outra coisa que não fosse um CT excelente, mesmo sem nunca ter vindo antes sabia que encontraria uma estrutura de primeiro mundo, que foi o que aconteceu. E se tem alguém feliz com minha saída do Corinthians, com certeza é o Juvenal", afirmou, sorrindo.

Fora da Copa do Brasil e próximo de ver o maior adversário levantar o troféu mais desejado no Morumbi, Juvenal levou na esportiva e arrancou gargalhadas dos presentes ao evento quando ponderou se torceria para o Corinthians ou para o Boca Juniors. "Não sei ainda, não decidi. Vou pensar sobre isso", arrematou o são-paulino.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade