Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Juvenal culpa ex-governador por abertura da Copa não ser no Morumbi

LANCEPRESS!
09 abr 2014 às 14:00

Compartilhar notícia

- Luiz Pires/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao canal ESPN Brasil, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, o culpado pelo estádio do Morumbi ter ficado fora da Copa do Mundo, é o ex-governador de São Paulo, José Serra, do PSDB.

- O estádio óbvio era o Morumbi. Mas o Serra tinha dois problemas insuperáveis. Um era o negócio do Palmeiras dele. Era tão arraigado e tão sofredor que ele não demonstrava em público. Mas chegaram a me contar que ele rezava na frente da televisão. O Beluzzo (ex-presidente do Palmeiras) me dizia que o Serra ligava três vezes durante o jogo, manda tirar o time de campo e mandava invadir o vestiário - afirma Juvenal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- O Serra foi completamente contra esse negócio de Morumbi. Ele vai se assustar com o que eu estou dizendo - completou o presidente do Tricolor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em janeiro

Flamengo e São Paulo vão se enfrentar em pré-temporada nos Estados Unidos

Imagem de destaque
Nesta quarta

Londrina EC se reapresenta com 13 jogadores para a temporada 2025

Imagem de destaque
Confusão

Flamengo é multado pelo STJD por briga de torcida antes do Fla-Flu

Imagem de destaque
Medidas mais duras

Senado aprova projeto que aumenta para 10 anos banimento de torcedor violento dos estádios


Por meio de sua assessoria de imprensa, Serra emitiu uma nota se pronunciando sobre o assunto. Em um trecho da nota, ele afirma que "Juvenal não fala coisa com coisa, inventa fatos e frases que nunca aconteceram".

Na nota, Serra ainda diz que "sempre apoiou que a abertura da Copa fosse em São Paulo e no estádio do Morumbi", e que "quando governador, garantiu em todos os momentos que faria os investimentos de infraestrutura que fossem necessários para a abertura da Copa no Morumbi". Por úlitmo, o político destacou que "a Fifa descredenciou o estádio do Morumbi três meses depois de ele deixar o cargo".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade