A Juventus não se intimidou com a torcida contra no Estádio San Siro nesta quarta-feira e saiu na frente do Milan na disputa da semifinal da Copa da Itália. O time de Turim contou com dois gols de Cáceres, um deles no fim, para vencer por 2 a 1 e abrir vantagem no duelo de ida e volta.
O segundo jogo será disputado somente no dia 21 de março, em Turim. O vencedor do confronto enfrentará na decisão o time vitorioso do duelo envolvendo Siena e Napoli. As duas equipes iniciam a disputa na quinta-feira.
Rivais na briga pela liderança do Campeonato Italiano, Milan e Juventus decepcionaram no primeiro tempo. Criaram poucas chances de gol e não empolgaram a torcida. O duelo só melhorou depois do intervalo, quando a rede balançou por três vezes.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
O primeiro gol veio logo aos 8 minutos, em lance oportunidade de Cáceres. O zagueiro aproveitou rebote do goleiro, após finalização de Borriello, e abriu o placar. O Milan reagiu nove minutos depois. El Shaarawy empatou depois de jogada na área iniciada em cobrança de falta de Ibrahimovic.
O gol deu novo fôlego ao Milan, que passou a arriscar e criar mais oportunidades no ataque. Mas foi a Juventus quem voltou a marcar. Cáceres, novamente, acertou belo chute de fora da área e garantiu a vitória dos visitantes.