A Juventus está na final da Copa da Itália. Nesta terça-feira, a equipe de Turim recebeu o Milan, perdeu por 2 a 1 no tempo regulamentar, invertendo o resultado do jogo de ida, em Milão, e precisou da prorrogação para garantir a sua classificação. O gol decisivo saiu dos pés de Vucinic, aos seis minutos do tempo extra.
A derrota nos 90 minutos foi a primeira da Juventus na Arena Juventus, estádio que inaugurou em setembro passado. Foi também o primeiro revés da equipe alvinegra na temporada. Mesmo assim a torcida fez a festa, afinal saiu de lá com a classificação para a final.
Napoli e Siena jogam na quarta-feira, no San Paolo, pela outra semifinal. O time da casa, que perdeu por 2 a 1 na partida de ida, joga por uma vitória por 1 a 0 para fazer a final contra a Juventus.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Nesta terça, o veterano Del Piero foi quem colocou a Juventus à frente do Milan, com um gol aos 28 minutos do primeiro tempo. Aos 6 da segunda etapa, Mesbah marcou de cabeça e deixou tudo igual.
Como precisava de mais um gol, o Milan foi ao ataque e chegou à virada com Maxi Lopez. O argentino recebeu na meia-lua aos 36, girou sobre Chiellini, passou por mais um marcador e fez um belíssimo gol, garantindo a prorrogação.
Mas logo com seis minutos do tempo extra, a Juventus fez o gol que depois lhe garantiria a classificação. O montenegrino Vucinic arriscou da entrada da área, acertou o ângulo esquerdo de Amelia e selou a vaga.