Para enfrentar o embalado Barcelona no sábado, em clássico que vale a liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid espera contar com suas principais armas. Mas o brasileiro Kaká ainda é dúvida para o jogo no Santiago Bernabéu, por causa da lesão muscular na coxa esquerda.
Kaká não joga desde o dia 10 de março, quando o Real foi eliminado pelo Lyon na Liga dos Campeões da Europa. Mas a expectativa do técnico chileno Manuel Pellegrini era de que ele pudesse treinar normalmente durante esta semana para poder enfrentar o Barcelona no sábado.
Mas Kaká não participou do treino com os companheiros nesta terça-feira, quando o Real iniciou a preparação para o clássico de sábado. O brasileiro até que entrou em campo com o restante do grupo, mas logo depois seguiu para o ginásio do clube, onde fez exercícios físicos.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Assim, Kaká dificilmente terá condições de começar o clássico como titular. Mas Pellegrini ainda trabalha com a hipótese de ter o meia-atacante brasileiro como opção no banco de reservas, para utilizá-lo pelo menos em parte do duelo de sábado contra o Barcelona.