Se na seleção brasileira Kaká vinha começando a recuperar o seu espaço sob o comando do agora demitido Mano Menezes, no Real Madrid ele segue sofrendo para conseguir atuar na equipe dirigida por José Mourinho. Reserva do time, desta vez o meia foi descartado até da lista de relacionados pelo técnico português para o duelo desta terça-feira contra o Alcoyano, da terceira divisão espanhola, no Santiago Bernabéu, pela Copa do Rei.
O comandante convocou 16 atletas para a partida e já anunciou que dará espaço a vários jogadores da base do clube no duelo, depois de o Real Madrid ter goleado o modesto rival por 4 a 1, fora de casa, no jogo de ida desta fase da Copa do Rei. Naquela ocasião, Kaká chegou a marcar um gol e deu uma assistência para Benzema balançar as redes.
O meia brasileiro acabou sendo descartado desta partida desta terça após ter atuado por 45 minutos na rodada passada do Campeonato Espanhol, no último sábado, quando o Real Madrid foi derrotado pelo Betis por 1 a 0, fora de casa. E, antes disso, Kaká não jogou nos dois confrontos anteriores da equipe madrilenha.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
A partida desta terça valerá uma vaga nas oitavas de final e Mourinho já avisou que os meio-campistas José Rodríguez e Cheryshev, o defensor Nacho e o atacante Morata, todos da equipe B do Real, serão titulares diante do Alcoyano.
O treinador, porém, confirmou Cristiano Ronaldo, Benzema, Özil, Modric e Di María entre os relacionados para este confronto. Já nomes como os de Casillas, Khedira, Xabi Alonso e Sergio Ramos foram descartados do duelo.
Confira os relacionados do Real Madrid para o jogo desta terça:
Goleiros: Adán e Jesús.
Defensores: Varane, Coentrão, Ricardo Carvalho, Albiol e Nacho.
Meio-campistas: Özil, Modric, Callejón, Di María, José Rodríguez e Cheryshev.
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema e Morata.S
(Atualizado às 13h05)