Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Descartado?

Kaká vê Ronaldo longe da briga por uma vaga na Copa

Agência Estado
22 dez 2009 às 19:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Kaká apontou que Adriano ainda tem lugar na seleção brasileira que vai disputar, a partir de junho, a Copa da África do Sul, mas praticamente descartou a participação de Ronaldo. O craque do Real Madrid conversou com a Agência Estado sobre o próximo ano e deixou claro que o artilheiro do Flamengo ainda disputa uma vaga na seleção de Dunga.

"Ele teve um ótimo ano. Ganhou o Campeonato [Brasileiro] e foi fundamental para o Flamengo. Além disso, foi eleito o melhor [atacante do torneio nacional]. Ele está definitivamente na briga", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já sobre uma eventual ida de Ronaldo para a Copa, Kaká hesita. "Ele mesmo indicou o contrário", disse. Modesto, o craque insiste que ninguém tem vaga garantida para a Copa de 2010. "O que queremos é levar alegria ao povo africano e espero que a seleção brasileira faça isso, para eles e para os brasileiros".

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Na segunda-feira, Kaká esteve entre os cinco melhores do mundo em 2009. Mas não fez parte da seleção mundial, eleita pela Fifa e por 50 mil jogadores. Esse foi o terceiro ano consecutivo em que o brasileiro foi finalista.

O evento era a entrega do troféu de jogador do ano. Mas todos miravam 2010. O português Cristiano Ronaldo, que enfrentará o Brasil na primeira fase do Mundial, afirmou que sua seleção está pronta para encarar a de Dunga. "Portugal tem chance de ser campeã", apontou, indicando Espanha, Inglaterra e o próprio Brasil como os mais fortes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade