O atacante Kleber revelou neste sábado que espera ansiosamente pela chegada de Luiz Felipe Scolari no Palmeiras. O técnico, que estava no futebol do Usbequistão, iniciará o trabalho no clube paulista na segunda semana do mês de julho.
"A gente fica ansioso pela chegada dele. Vai ser uma honra trabalhar com um dos maiores treinadores do mundo", enfatiza o jogador.
Enquanto o ex-técnico da seleção brasileira não chega no Palestra Itália, o Palmeiras está sendo dirigido por Jorge Parraga, que comandou o time nas últimas rodadas antes do recesso da competição.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Kleber acredita em uma boa campanha do Palmeiras depois o reinício do Campeonato Brasileiro, paralisado por causa da realização da Copa do Mundo da África do Sul. Após sete rodadas disputadas, o clube está na 10ª colocação, com nove pontos, oito atrás do líder Corinthians. O ex-atleta do Cruzeiro disse que o objetivo é entrar na briga pelo título do Brasileirão.
"Nós ficamos um bom tempo conversando aqui no gramado (após o término do treino) falando sobre isso. Temos consciência da necessidade de vencer logo que a competição retornar e do quanto é importante o Palmeiras conquistar um título de expressão. Nós estávamos falando justamente disso: o clube oferece tudo para os jogadores e possui uma estrutura fantástica. Falta mesmo ganhar um título grande", disse o jogador, que enalteceu a força do elenco palmeirense.
"É difícil encontrar um elenco com a quantidade de bons jogadores como o nosso. Temos uma equipe equilibrada e com qualidade para cada posição. Não tenho dúvida que a tendência é crescer e evoluir com o decorrer das rodadas", afirma Kleber.